MINISTERIO DE LOUVOR GERARR

terça-feira, 13 de abril de 2010

Temos que VIVER verdadeiramente PARA o SENHOR.

Se somos pessoas criadas para adorar ao Senhor , (essa é a minha fé , eu creio nisso) . então não estamos nesse mundo para fazer a nossa própria vontade e sim a de Deus , mas temos vivido dias de pessoas chegarem a dizer que se tal coisa não a agrada, ela sai da denominação e não fica em mais nenhuma geralmente , pois estão vivendo para agradar a si própria , dizem "eu tenho direito a ser feliz ", sim nós temos , mas o segredo da nossa total e completa alegria está no senhor JESUS, pois por ele formados , preservados e salvos pela sua morte na cruz, se queremos ser verdadeiros adoradores e instrumentos de Deus nessa terra, temos que abrir mão de nossos dezejos e fazer acima de tudo a vontade Dele.
Qual tem sido nossa motivação para nos reunir e cultuar ao Senhor?
Será desejo por bençãos espirituais , bens materiais , busca de dons , busca de ser alguem em Deus .............nós não precisamos ser alguém em Deus , mas fazer as pessoas verem quem é o nosso grande Deus , pra que eles sejam atraídos para a salvação.     
É nossa responsabilidade representar com excelênçia o reino de Deus.
E vem a hora e Já chegou em que os verdadeiros adoradores adorarão ao pai em espirito e em verdade; porque são estes que o pai procura para seus adoradores joão 4.23

Então eu te pergunto: você tem sido um verdadeiro adorador ou tem se importado mais com o seu bem estar, com o que as pessoas estão fazendo a você, está se preocupando com almas ou se preocupando com a vida dos outros , está procurando ser agradado ou procurando agradar ao Senhor em toda sua maneira de viver?
Essa postagem interessa aqueles que não tem sua vida por preciosa , mas a vida de cristo dentro de si!  gálatas 2.19 e 20
Jesus os abençoe!!

Um comentário:

  1. Eu sei o quanto é importante o ministério de louvor, que Deus abençoe e guarde o ministerio de vocês,
    Em Cristo
    Josué Nogueira

    ResponderExcluir